Musica para a alma!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016















Bem vindos ao Blog de nossa escola.
Em breve com muitas postagens e videos que estarão nos auxiliando em todo o nosso aprendizado com relação a yoga. Nossa escola tem como objetivo ensinar a prática da yoga"além do tapetinho", aquela yoga que levamos para a vida e utilizamos em todo o nosso processo de transformação.
Aqui na Annamaya acreditamos na pratica para a vida.
Nossos encontros se dão por enquanto três vezes por semana: Segunda, quarta e sexta as 19:00. Nossas aulas duram em torno de 90 min e tem uma energia diferenciada voltada para a necessidade individual de cada um. Além do mais cantamos muitos mantras o que torna nossas aulas muito únicas e diferentes.
Marque uma aula experimental através de nosso contacto e seja bem vindo a comungar conosco nesta experiência de bem estar e amor.
Namasté!!!
Professora Jane Gomes Vasconcelos.

4 comentários:

  1. Jane e Felipe fico muito feliz em ver o trabalho de doação de vocês dando frutos de qualidade, alimentando tantas almas!! Um trabalho abençoado, amparado com certeza, pela Força Criadora de tudo! Namaste !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão amada amiga. Saudades de nossas conversas, espere que o livro vai sair...Rsrsrsrs. E também muita luz para todos nós que fizemos deste caminho um propósito pelo bem maior!!! "Om asatoma sat gamaya tamasoma jiortir gamaya omritom maam mretam gamaya."

      Excluir